Esteira Eletrônica Cardio Fit Plus





Especificações - Esteira Eletrônica Cardiofit Plus:

* Garantia do fabricante de 3 anos por defeito de fabricação
* Capacidade de 100kg
* Sistema de inclinação manual com três posições
* Silenciosa
* Compacta
* Dobrável para ocupar menos espaço no armazenamento
* Aumento da velocidade através de tecla no módulo eletrônico
* Área da lona ampliada para um melhor exercício
* Velocidade de 1,5 a 12,0 km/h
* Sensor de batimento por lóbulo de orelha
* Monitoração eletrônica: distância, calorias queimadas, velocidade e tempo de exercício
* Opções de idioma: Uma (Inglês, espanhol ou português)
* Motor Weg de 3/4 cv Trifásico com inversor de freqüência
* Cor: prata c/ preto
* Voltagem bivolt (chaveado)
* Potência Máxima Consumida de 560W
* Peso líquido aproximado de 41,5kg

Informações - Esteira Eletrônica Cardiofit Plus:
A Esteira Eletrônica Cardiofit Plus é uma excelente opção para praticar exercícios aeróbicos sem precisar sair de casa. Produzida pela Movement, empresa considerada um destaque de qualidade e inovação no segmento das academias, a Esteira Eletrônica Cardiofit Plus foi desenvolvida seguindo os mesmos padrões de qualidade e desempenho dos equipamentos profissionais produzidos pela empresa. Com a mais moderna concepção de ergonomia, a Movement possui um padrão tecnológico presente em todos os seus componentes, associado à qualidade e durabilidade dos seus equipamentos, colocando a sua disposição um aparelho de baixa manutenção, alto índice de aprovação e com a melhor relação custo benefício do mercado.

Os exercícios aeróbicos são muito importantes para a saúde cardiovascular, além de serem os mais indicados para quem deseja perder gordura, consequentemente ter um corpo mais definido e esteticamente mais bonito, além de ser um importante exercício para o bem-estar. Adquirindo a Esteira Eletrônica Cardiofit Plus, você terá um aparelho da mais alta qualidade em sua casa, disponível para um exercício diário e sem aquela preocupação com a correria do dia-a-dia que muitas vezes atrapalham a prática regular e saudável de uma atividade física devido aos horários pré-estabelecidos pelas academias.

O aumento dos compromissos diários fica mais evidente a cada ano que passa, as pessoas percebem que ter um horário disponível durante a semana para cuidar do corpo está se tornando cada vez mais difícil e devido a isso, ter um aparelho aeróbico em casa para que você não perca o hábito e o pique de se exercitar todos os dias se torna fundamental. Com a Esteira Eletrônica Cardiofit você poderá se exercitar assistindo seu programa de televisão favorito ou escutando sua música favorita sem precisar enfrentar trânsito ou ficar sujeito a ter que esperar uma esteira disponível na academia.



0 Comments: