Iron Fitness





Especificações - Iron Fitness:
* Movimentos de braços móveis conjugados com as pernas
* Fácil de usar e armazenar
* Proporciona exercícios aeróbicos sem impacto
* Suporta uma pessoa de até 120Kg
* Material de aço carbono
* Processo eletrostático de pintura que garante uniformidade no acabamento
* Trabalha membros inferiores e superiores ao mesmo tempo
* Não exige impacto, portanto não prejudica as articulações e os músculos
* Não usa energia elétrica
* Acompanha computador com 4 funções ( velocidade, tempo de atividade, gasto calórico e distância percorrida)

Informações - Iron Fitness:
O Iron Fitness é o mais completo aparelho de ginástica para pessoas de qualquer idade e condição física. É um incrível aparelho que exercita de maneira completa o corpo todo. Trabalha os músculos abdominais, tórax, glúteos, coxas e pernas. Proporciona alongamentos descontraídos, aumento de resistência, definição da musculatura e treinamento de força, além de trabalhar ao mesmo tempo membros inferiores e superiores. Isso proporciona um gasto calórico ainda mais otimizado.

Possui sistema de suspensão independente que permite caminhadas suaves ou corridas com velocidade máxima, absorvendo virtualmente todo o impacto, protegendo suas articulações e músculos e tornando o exercício mais fácil e agradável.

Basta disponibilizar 15 minutos diariamente para se exercitar com Iron Fitness, além de seguir hábitos de vida saudáveis e você sentirá progressos significativos para o corpo. Você vai queimar calorias, perder peso, reduzir medidas, vai modelar seu corpo e aumentar sua resistência física.

Iron Fitness proporciona uma variação de 10 tipos diferentes de exercícios:

* Alongamento
* Caminhada
* Corrida
* Modela e tonifica quadris e glúteos
* Modela e tonifica a panturrilha
* Modela e tonifica peito, tríceps e ombros
* Modela e tonifica cintura
* Modela e tonifica costas e braços
* Tonifica as partes internas e externas das coxas
* Melhora o condicionamento cardiovascular

Iron Fitness é um aparelho versátil e adaptável a qualquer altura e tamanho, por isso pode ser usado por qualquer pessoa de sua família com qualquer nível de condicionamento físico. Não prejudica as articulações, pois não é um exercício de alto impacto. Através do computador incorporado com 4 (quatro) funções você controla sua atividade enquanto se exercita com segurança, obtendo a máxima eficiência na queima de calorias e no aumento de resistência.

Um monitor de qualidade é essencial para aumentar a queima de gordura e atingir o condicionamento físico desejado. O Monitor do Iron Fitnessoferece uma leitura rápida e confiável da velocidade e distância percorrida, além da quantidade de calorias.

Além de todas as vantagens, o Iron Fitness é simples de usar, fácil de montar e prático para guardar. Você recebe seu Iron Fitness com Monitor completo, com 4 funções - que mede a velocidade, tempo (período dos exercícios), perda de calorias e distância percorrida e manual de montagem com instruções de uso.

Com Iron Fitness você sentirá prazer em se exercitar, vai suar a camisa, aliviar o estresse, queimar calorias, perder peso, reduzir medidas sem sacrifícios - com apenas 15 minutos por dia - e sem prejudicar ou forçar suas articulações. Para você que tem preguiça de fazer exercícios ou ir até uma academia, Iron Fitness é o aparelho ideal, você se exercita tranquilamente assistindo televisão no conforto da sua casa e com excelentes resultados.

Agora você não precisa mais pegar trânsito nem filas nas academias. Com Iron Fitness você tem uma academia dentro da sua casa.



0 Comments: