Twister Semi-Profissional





Especificações - Twister Semi-Profissional:

* Compacto, prático, fácil de transportar e armazenar
* Exercícios localizados para a cintura
* Estrutura em aço tubular
* Pintura eletroestática
* Disco em aço 350 mm de diâmetro

Informações - Twister Semi-Profissional:
Twister é um equipamento compacto que proporciona uma grande variedade de exercícios aeróbicos. É uma excelente opção para um trabalho localizado da cintura. Basta disponibilizar alguns minutos diários, aliado a uma boa alimentação e em pouco tempo você passará a notar resultados positivos.

É um aparelho que não demanda de muito espaço, portanto, ideal para uso residencial. É um excelente equipamento complementar às atividades da academia e que estará a seu dispor sempre que você quiser se exercitar. Você poderá escutar a sua música favorita ou assistir seu programa de televisão favorito se exercitando e queimando calorias sem precisar sair de casa para isso.

A Meister é uma empresa conhecida por seus produtos de alta durabilidade e confiabilidade.



2 Comments:

Unknown said...

quero mais informações sobre este equipamento, tais como formas de pagamento e frete, tenho interesse de adquiri-lo.

india said...

eu sou louca por um aparelho desse portanto me da mais informaçoes por favor me liga preciso saber a forma de pagamento e o fretes bj (21)2697-3191 bj meu nome é marcelle