Bicicleta Ergométrica p/ Spinning Profissional LF-480





Especificações - Bicicleta Ergométrica p/ Spinning Profissional LF-480:

* Excelente exercício aeróbico
* Design super moderno
* Oferece o máximo em segurança
* Capacidade de até 135kg
* Assento em ergogel ergonômico
* Pé de vela em aço especial
* Corrente reforçada
* Movimento central com rolamento blindado
* Pedais com fixador para os pés
* Sistema de freio com ajuste e fácil freagem
* Roda de transporte
* Pés niveladores
* Porta garrafa
* Pintura eletrostática, ótimo acabamento
* Capa protetora contra suor

Informações - Bicicleta Ergométrica p/ Spinning Profissional LF-480:
Para construir uma boa academia de ginástica, é importante a aquisição de aparelhos seguros e da melhor qualidade. A Bicicleta Ergonométrica p/ Spinning LF-480 é um equipamento profissional super moderno e da mais alta qualidade, desenvolvido pela Lion Fitness, empresa reconhecida no mercado pela sua equipe técnica altamente capacitada, pelos produtos de excelente qualidade e pela durabilidade de seus aparelhos.

O aumento dos compromissos diários fica mais evidente a cada ano que passa, as pessoas percebem que ter um horário disponível durante a semana para cuidar do corpo está se tornando cada vez mais difícil, e por causa disso, ter um aparelho aeróbico de qualidade e que estimule uma frequência diária de exercícios, se torna fundamental.

A atividade na bicicleta ergométrica é uma excelente opção de exercício aeróbico. Os exercícios aeróbicos são muito importantes para saúde cardiovascular, além de serem os mais indicados para quem deseja perder gordura, consequentemente ter um corpo mais definido e esteticamente mais bonito, além de ser um importante exercício para o bem-estar. A prática regular de exercícios aeróbicos pode trazer alguns benefícios importantes para o corpo como: a diminuição da taxa de colesterol e gordura corpórea, a melhora da circulação sangüínea, o fortalecimento do aparelho cardio-respiratório e o auxílio no combate ao estresse que é comum no dia-a-dia.

A Bicicleta Ergonométrica p/ Spinning LF-480 é ideal para você que procura aliar tecnologia de ponta, funcionalidade e durabilidade na hora de escolher equipamentos voltados para o corpo.

Os aparelhos profissionais Lion Fitness são desenvolvidos para pessoas extremamente exigentes, onde é usado o mais alto padrão de qualidade em sua fabricação. Os aparelhos Lion Fitness são direcionados a pessoas que desejam montar uma academia particular com aparelhos profissionais ou até para donos de academias que desejam incrementar os aparelhos da mesma. Os aparelhos Lion Fitness estão entre os mais modernos no seu segmento de mercado.



0 Comments: