Elíptico Magnético Residencial Johnson Treo M107 - Johnson Fitness





Especificações - Elíptico Magnético Residencial Johnson Treo M107:

* Design moderno com estrutura tubular
* Braços móveis
* Painel em LCD de fácil visualização
* Sistema de carga magnético com 8 níveis
* Controle de batimento cardíaco com sensores de toque das mãos
* Painel com indicação de velocidade, distância, calorias, tempo, batimentos cardíacos e função scan
* Suporta até 113 Kg

Informações - Elíptico Magnético Residencial Johnson Treo M107:
Ter um aparelho aeróbico de eficiência comprovada e totalmente sofisticado em sua casa ou escritório pode ser mais fácil do que você pensa. Com o Elíptico Magnético Treo M107 você encontra a oportunidade de possuir um aparelho moderno, de design inovador e tecnologia de ponta que lhe proporciona o máximo de aproveitamento possível ao praticar exercícios aeróbicos.

Os elípticos estão entre os aparelhos aeróbicos mais populares e funcionais. Eles são fáceis de usar, versáteis, seguros e convenientes. Cada vez mais pessoas descobrem a atração dos elípticos todos os anos. Seus movimentos suaves e de baixo impacto exercem menos pressão nos joelhos, quadris e coluna. Eles envolvem o corpo inteiro e lhe permitem desenvolver diferentes grupos musculares.

O Elíptico Magnético Treo M107 é uma excelente opção para praticar exercícios aeróbicos sem precisar sair de casa. Você pode ter um equipamento de última geração disponível para se exercitar a qualquer hora que desejar, sem precisar se preocupar em manter uma freqüência na academia.

Os exercícios aeróbicos são muito importantes para a saúde cardiovascular, além de serem os mais indicados para quem deseja perder gordura, consequentemente ter um corpo mais definido e esteticamente mais bonito, além de ser um importante exercício para o bem-estar.

O Elíptico Magnético Treo M107 é um equipamento produzido pela renomada Johnson, uma fábrica de equipamentos para condicionamento físico profissionais e residenciais de alta qualidade reconhecida no mundo todo pelo desempenho e durabilidade de seus produtos ao longo de seus mais de 30 anos de experiência.

O Elíptico Magnético Treo M107 é desenvolvido especificamente para uso residencial. Por isso, algumas características são prezadas em sua fabricação, como, disponibilizar um aparelho que possa ser extremamente compacto, para ocupar o mínimo de espaço possível, e ao mesmo tempo possa gerar o máximo em eficiência para que você possa obter o máximo em resultados.
OBS: Garantia válida para uso residencial.



0 Comments: