Prancha Abdominal Profissional





Especificações - Prancha Abdominal Profissional:

* Prancha para abdominal
* Controle e testes rigorosos de biomecânica e ergonomia
* Tubo da torre de 3
* Pintura eletrostática com tratamento de superfície, para maior resistência a corrosão e durabilidade
* Suporte para apoio de barra frontal
* Pés niveladores emborrachados
* Prancha em espuma de alta resistência contra deformações
* Regulagem de inclinação
* Ponteiras e pés de apoio antiderrapante de borracha de alta resistência
* Base em metalon e tubular
* Chapas de 1/4 e 3/16 desenhadas em corte laser

Informações - Prancha Abdominal Profissional:
Para construir uma boa academia de ginástica, é importante a aquisição de aparelhos seguros e da melhor qualidade. A Prancha Abdominal Regular é um equipamento profissional super moderno e da mais alta qualidade, desenvolvido pela Lion Fitness, empresa reconhecida no mercado pela sua equipe técnica altamente capacitada, pelos produtos de excelente qualidade e pela durabilidade de seus aparelhos.

O aumento dos compromissos diários fica mais evidente a cada ano que passa, as pessoas percebem que ter um horário disponível durante a semana para cuidar do corpo está se tornando cada vez mais difícil, e por causa disso, ter equipamentos de qualidade e que estimule uma frequência diária de exercícios, se torna fundamental.

A Prancha Abdominal Regular é ideal para você que procura aliar tecnologia de ponta, funcionalidade e durabilidade na hora de escolher equipamentos voltados para o corpo.

Os aparelhos profissionais Lion Fitness são desenvolvidos para pessoas extremamente exigentes, onde é usado o mais alto padrão de qualidade em sua fabricação. Os aparelhos Lion Fitness são direcionados a pessoas que desejam montar uma academia particular com aparelhos profissionais ou até para donos de academias que desejam incrementar os aparelhos da mesma. Os aparelhos Lion Fitness estão entre os mais modernos no seu segmento de mercado.



0 Comments: